Programa TAP Miles&Go

Programa TAP Miles&Go

Se, por qualquer razão, não puder utilizar o seu bilhete MilesOnly ou Miles&Cash e pretender que as milhas sejam creditadas de novo na sua conta, deve cancelar a sua viagem até 24 horas da partida. As milhas manterão a sua validade inicial, na condição de que o seu prémio não tenha sido parcialmente utilizado e que o mesmo ainda se mantenha válido. Neste caso, será debitada uma taxa de serviço ao seu cartão de crédito.
O bilhete MilesOnly ou Miles&Cash é válido apenas durante um ano a contar da data de emissão. Não se considera um ano a contar da data de início da viagem. Os bilhetes MilesOnly e Miles&Cash promocionais só são válidos durante o período da promoção.
Poderá contactar o Centro de Assistência TAP Miles&Go e solicitar a devolução das taxas aeroportuárias. Mais nenhuma operação pode ser solicitada após a caducidade do bilhete.
O bilhete em questão tem de estar válido. Se o bilhete não tem mais do que um ano após a data de emissão pode ainda solicitar a devolução das milhas. Se o bilhete estiver fora da validade só lhe poderemos devolver o valor pago pelas taxas aeroportuárias. Para efetuar a operação, por favor, contacte o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
Sim, pode alterar a data da viagem. As alterações só são permitidas se o passageiro cumprir com a rota inicial e se o bilhete estiver dentro da validade. Os Clientes TAP Miles&Go Gold e TAP Miles&Go Navigator estão isentos da taxa administrativa de alteração de reserva (60€ por passageiro). Se o bilhete estiver fora da validade só lhe poderemos devolver o valor pago pelas taxas aeroportuárias. As milhas não são devolvidas. Por favor, contacte o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
Será essencial que cancele a reserva para não originar No-Show (falta de comparência ao embarque). Quando tiver as novas datas poderá voltar a contactar o Centro de Assistência TAP Miles&Go e remarcar mediante as condições acima descritas. Só poderá remarcar a viagem se não ultrapassar o prazo de validade do bilhete. É ainda necessário que efetue uma taxa administrativa, conforme o seu estatuto TAP Miles&Go.
Sim. Será devolvido o valor das taxas de aeroporto cobradas. Por favor, contacte o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
Se não vai viajar tem de contactar-nos até 24 horas antes do voo para proceder ao cancelamento do voo/reserva. Se não o fizer será considerado No-Show (falta de comparência ao embarque). Se mais tarde quiser reutilizar o Bilhete MilesOnly, Miles&Cash ou com companhias parceiras será aplicada uma taxa de reativação da reserva cujo valor é aplicado de acordo com o tipo de voo (TAP ou companhia área parceira) e com o seu estatuto TAP Miles&Go.
Os Bilhetes-Prémio são bilhetes de emissão imediata, por isso, se a reserva já foi concluída e o bilhete emitido não é possível alterar rotas. Por favor, entre em contacto com o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
Por favor, entre em contacto com o Centro de Assistência TAP Miles&Go para cancelar a reserva.

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo